sábado, 26 de maio de 2012

Compras #1

Bom dia meninas! Hoje passei pelo continente e nao resisti a trazer comigo algumas coisinhas.


Primeiro que tudo precisava de um exfoliante e mascara e trouxe este da garnier que é 3 em 1. Já tinha usado a alguns anos, um da mesma mascara, e gostei bastante, portanto acho que este não me vai desiludir.
cerca de 7€

Comprei o tão falado BB Cream da Garnier na cor medium!  Já andava a ouvir falar imenso deste produto e decidi traze-lo comigo, acho que vai ser uma boa opção para mim, uma vez que não gosto de usar base no meu dia-a-dia. (Tive a experimenta-lo, e achei a cor um bocadinho escura, mas pus-lhe um pó por cima e com o blush acabou por não se notar tanto)
Cerca de 10€


Por ultimo comprei a espuma da Bellady para pintar novamente o meu cabelo. (NÃO eu não quero ser loira como a da embalagem ehhe) O meu cabelo natural é quase preto, e eu odiava a cor, portanto decidi comprar esta cor, sabendo que não ficaria com a cara da senhora da imagem, apenas para aclarar um pouco. Fiquei com um castanho escuro mas gostei do resultado. Como as raizes ja estão a aparecer, e para ver se aclara mais um pouco, comprei novamente.
Cerca de 10€

E vocês ja experimentaram algum deste produto?

46 comentários:

  1. Por acaso dizem maravilhas do BB Cream, mas nunca experimentei...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pedi no facebook da Garnier, uma amostra para experimentar o BB cream :)

    ResponderEliminar
  3. Também ando há tanto tempo para experimentar o BB Cream .. xD

    C *

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da garnier :)

    Foram umas boas compras querida :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já usei varios produtos dessas marcas mas exactamente esses não. :/

    Beijinho

    Giveaway
    http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-knutsy.html

    ResponderEliminar
  6. já experimentei alguns produtos da garnier e gostei :)

    ResponderEliminar
  7. Não, hei de comprar o bb cream quando terminar a minha base ou o meu hidratante =)
    boas compras!

    ResponderEliminar
  8. Ja experimentei o BB cream e tambem acho q é um bocado escuro..no entanto vem ai o verão e vai ficar perfeito :b

    ResponderEliminar
  9. Já usei alguns produtos da Garnier, mas esses nunca experimentei!
    Tenho o shampô Ultra Suave de abacate, para cabelos secos e adoro!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Estou a usar o esfoliante da Garnier e digo-te que é maravilhoso, em mim dá resultado.
    Beijinhos e boas comprinhas*

    ResponderEliminar
  11. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow you blog
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Apaixonei-me por tudo o que compras-te :)
    Vais fazer alguma review do BB cream?
    Eu o meu cabelo só o pinto de outra cor no Verão, assim se correr mal ao menos tou de férias ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. tenho visto tantas meninas a falar tão bem deste BB cream... qualquer dia tenho de experimentar. ;)
    A gama da Garnier tem-se provado mesmo muito boa e uma óptima relação qualidade/preço. Boas escolhas!

    Bjinhos,
    Lu
    sillywackytrue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá, que lindo blog! Parabéns

    Beijo com carinho

    ResponderEliminar
  15. O teu exfoliante/ mascara é excelente é o que eu uso sempre sempre!Quanto ao bb cream tmb gosto imenso (tambem uso todos os dias)! Boas escolhas*

    ResponderEliminar
  16. I haven't tried those products yet but I'll need to check them out. Great post! Your blog is so cute =)

    xoxo,
    Suzie Q
    www.StyleCueBySuzieQ.com

    ResponderEliminar
  17. tb uso esse produto para a face e adoro, quanto ao bb mantenho me fiel ao coreano

    ResponderEliminar
  18. Diz-me uma coisa, essa espuma é aclaradora, mesmo? Sem ser descolorante? É que até ao momento a única tinta que encontro que é aclaradora - sem ser descolorante - é o Casting da L'Oreal no tom 810 e 910, que é o que tenho usado. Recentemente caí no erro de voltar a comprar uma coisa da Syoss porque uma das tintas deles dizia ser aclaradora, e quando cheguei a casa e fui ver a embalagem era descolorante e deixou-me com o cabelo amarelado em vez de louro, coisa que o Casting não faz. Há uns anos tb usei uma da Bellady que me fez isso, esta mousse vale a pena?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Boas compras!

    Por acaso na minha lista também anda o bb cream! :)

    ResponderEliminar
  20. Ando a precisar dum esfoliante novo! Depois faz review desse sff! BeijocA

    Szofi
    As3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Boas comprinhas, eu tb comprei recentemente o BB Cream e estou a gostar bastante, para o Verão é muito bom, pois não "pesa" tanto como a base :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas quero mesmo testar o BB Cream :)

    ResponderEliminar
  23. Ola! Adorei o teu blog por isso ja estou a seguir!! Podias visitar e aderir ao meu? bjs grandes

    ResponderEliminar
  24. Olá :)

    Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas deixaste-me curiosa :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  25. Ameeei suas compras e o seu blog , estou seguindo
    queria exprimentar o bbcream hahaha
    visite o meu flor
    Beeeijos
    http://keepcalmandputyourmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. tenho o bb cream que ganhei num sorteio e gosto, mas parece-me mais adequado para a pele seca

    ResponderEliminar
  27. Ando cheia de curiosidade de experimentar o BB Cream ;)

    ResponderEliminar
  28. Já experimentei os dois primeiros produtos e gosto muito <3
    Boas compras *-*

    ResponderEliminar
  29. Ja ouvi falar muito bem do produto do meio, do creme com base! Tava a pensar seriamente em compra lo!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/weekend-at-bernies.html

    ResponderEliminar
  30. Eu tenho o meu BB a acabar mas estou indecisa em comprar o mais claro ou o mais escuro. Porque o mais escuro fica muito pesado na minha cara mas com o Verão talvez fique mais uniforme... provavelmente compre o mais claro para experimentar :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  31. Cool post, your blog is lovely! :)

    http://www.martasfashiondiary.com/

    ResponderEliminar
  32. O BB é sem dúvida uma excelente opção para quem não tem muita pachorra para maquilhagem de manhã. Eu uso os meu nos dias de preguiça, porque nos outros adoro perder horas a maquilhar-me.

    **

    ResponderEliminar
  33. Esse BB ainda não experimentei,a espuma bellady experimentei mas foi no boy :)
    **

    ResponderEliminar
  34. Adoro o BB cream, é fantástico! Aconselho todas as pessoas!

    E a espuma, aconselhas?

    ResponderEliminar
  35. Fiquei bastante curiosa com o 1 produto, o BB já experimentei mas ao fim de um tempo deixa de fazer o efeito inicial..agr vou experimentar de outra marca :)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  36. Já exprimentei o BB Cream e adorei.

    ResponderEliminar
  37. a tinta já experimentei :) belas comprinhas

    ResponderEliminar
  38. Eu uso o BB Cream! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Estou curiosa com o BB cream. Tenho ouvido falar muito bem. Continua a dar feedback =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que voltem sempre :)