quinta-feira, 3 de maio de 2012

para me conhecerem melhor




Este selo, foi me oferecido pela menina do Batons e chocolates... a que desde já agradeço! 
Este selo trás um desafio... e eu achei que devia faze-lo, pois acho que conhecem muito pouco de mim, e desta maneira acredito que saberão mais um bocadinho de mim...




1- Dizer 7 factos sobre ti ( dos quais 3 são mentira)!

 1- Ainda não consegui tirar a carta
 2- Sou uma pessoa tímida
 3- Adoro gomas
 4- Não gosto de pizza
 5- Não gosto de pessoas invejosas
 6- Sou viciada em coca-cola
 7- Adoro ler


2- Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são mentira!
 - Agora peço-vos que tentem a vossa sorte eheh


3- Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois!

4- Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo!

- não menciono nomes, porque sei que muitas meninas ja o fizeram, portanto deixo-o aberto a todas as que ainda nao o fizeram! eheh


20 comentários:

  1. Um bocadinho "ao calhas" vou apostar no 1, 3 e 6 como mentiras! Podes passar no meu e ver quais foram as minhas ;) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, já lá foste ver as minhas mentirinhas eheh agora espero acertar nas tuas!

      Eliminar
  2. As mentiras devem ser 1, 4 e 6 vou esperar para ver se acertei :)

    ResponderEliminar
  3. Bom, eu acho que as mentiras são: 3, 4 e 7 :P

    ResponderEliminar
  4. Hum, não faço ideia, mas a minha aposta vai para 3, 4 e 6 são mentira :P

    ResponderEliminar
  5. Gostei de te conhecer um pouco melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também ainda não consegui tirar a carta :|
    Eu estou a aproveitar ao máximo :)

    ResponderEliminar
  7. Olá linda!
    Acho que são:
    1,4 e 6, acertei em alguma?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Eu diria 1, 2 e 4! =P


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Penso que os que são mentira é o 2, 4 , 7 .

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  10. 146
    tens carta mas não sabes o que é um travão

    gostas de piza de queijo e fiambre mais parece uma tosta mista ewwwwwwwwwwww

    aposto que não gostes de coca cola porque não gostes de gás

    o teu nome é Xispalinia

    beijinho da tua amiga Rita vai com todos

    ResponderEliminar
  11. Cá para mim as mentirinhas são: 2,4 e 6 será??

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. que giro o seu blog!!!
    beijinhos!!

    http://cappucinofrio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. as mentiras já foram reveladas , passa pelo meu blog e confere :)

    ResponderEliminar

Espero que voltem sempre :)