sábado, 2 de junho de 2012

Bellady Espuma Cor Intensa - Review #2

Hoje venho falar-vos da espuma para pintar o cabelo da Bellady que comprei a semana passada.

Como vos disse, o meu cabelo é escuro (quase preto) e o pretendido por mim, nunca foi colocar o meu cabelo da cor da da imagem, apenas queria que este meu tom aclarasse um pouco... Por isso mesmo optei por comprar uma cor clarinha (8/0).
Optei por comprar em espuma, porque acho que seria mais facil (e de facto foi) mas é igual a uma tinta normal... apenas de mais facil aplicação.



A embalagem traz:
Um folheto de instruções,
Luvas,
Coloração liquida para o cabelo,
Activador de cor,
Tampa aplicadora,
2 mascaras/condicionadores



Espuma ja pronta para usar:


O processo é muito simples, depois de se fazer a mistura (que explica no folheto), é so aplicar a espuma pelo cabelo todo, massajar para se espalhar e deixar esperar cerca de 40m, lavar… passar o condicionar… e já está!

Esta já é a segunda vez que utilizo a espuma, e da primeira vez, como o meu cabelo é bastante escuro, não se notou muito a cor… notei apenas que aclarou um pouco, o que me agradou… Nesta vez, aclarou muito mais… como podem ver na imagem (em baixo). Eu estou fã desta espuma, funciona como uma tinta, só que aplica-se muito mais facilmente, sem muita sujidade… O que acham? já usaram? 

Cor natural:

1º Aplicação

Hoje:


Obviamente que é necessário ter cuidado, porque a cor não vai ficar exactamente como na imagem... depende sempre da cor em que se encontra o nosso cabelo. No meu caso, a cor não ficou nada a ver com a da caixa, mas eu adorei o resultado e era o que pretendia.

44 comentários:

  1. Ficou uma cor linda, adorei!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei do resultado :)

    ResponderEliminar
  3. ficou super giro, já pensei em usar uma espuma destas ou até mesmo pintar, gostava de ter um cabelo castanho clarinho quase loiro mas tenho medo de não gostar e depois de pintar uma vez tenho que pintar sempre, mas nunca usei nada do género

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca usei tinta em espuma, mas digo-te já que adorei o resultado, que côr linda e cheia de brilho! Deu-te um up fantástico!
    Um dia destes também pinto!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Tens um cabelo mesmo pantene, neste caso bellady hahaha mm lindo!!pelo menos assim parece :)
    Ficou bastante nice, agora para o verão!
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  6. O teu cabelo ficou mesmo giro :) Obrigada por teres partilhado ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da cor com que ficou =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boaaa ficou muito giro :D Quando disseste que tinhas o cabelo quase preto e vi a cor escolhida, fiquei com medo mas no final ficou bem bem giro ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada!! Bem que vou precisar x:

    ResponderEliminar
  10. Gostei, o meu cabelo é castanho médio, mas com o verão fca tipo loiro escuro, então eu compro sempre tinta para que ele permaneca castanho, já comprei e segunda também vou pintar, porque amanhã não devo ter tempo para tal processo!
    Kisses*

    ResponderEliminar
  11. Sim não ficou nada parecido com o da imagem mas gosto muito mais assim! Está com um tom muito suave! Também queria mudar mas o problema é o ter de pintar com frequência!

    ResponderEliminar
  12. Eu faço madeixas no meu e adoro :)
    A cor ficou muito bem, já era de prever que não ia ficar como a da imagem mas mesmo assim ficou com uma luminosidade muito bonita*

    ResponderEliminar
  13. Uau! Ficou mesmo clarinho. Adoro :D

    ResponderEliminar
  14. Oh, ficou muito giro!!

    ResponderEliminar
  15. Está fantástico! Mesmo muito bonito :D

    ResponderEliminar
  16. Percebo-te perfeitamente, pintei o cabelo num castanho claro e só clareou um pouco, vou pintar agora uma segunda vez :) acho que vou utilizar essa tinta, parece-me muito boa! Gostei do blog, tornei-me seguidora *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Nossa ficou lindo!! Ficou com cabelo de verão!!!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  18. ficou muito giro o resultado final :)

    ResponderEliminar
  19. Eu gostei do resultado :)
    Esta forma é barata e fácil de se utilizar.bjs

    ResponderEliminar
  20. O resultado ficou optimo, muito natural mas eu dava tudo para ter a tua cor natural... adoro!!!
    Boa semana querida*

    ResponderEliminar
  21. Por acaso nunca experimentei essa espuma. A cor do teu cabelo ficou muito bonita:)))

    ResponderEliminar
  22. Ficou bem giro, e bastante mais claro mesmo. Eu tb tenho o cabelo bastante escuro, e andei a pensar clarear, mas ainda não me decidi! :)

    ResponderEliminar
  23. Gostei! Ando a convencer me a pintar de mais claro também.
    A cor final ficou excelente!
    beijoca

    ResponderEliminar
  24. Adorei a cor final, ficou super gira!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/i-dreamed-dream.html

    ResponderEliminar
  25. A cor ficou bonita na ultima aplicação. Gostei . :))

    ResponderEliminar
  26. Eu tambem quero fazer exactamente aquilo que tu querias, a minha cor de cabelo
    é igual é tua cor natural, e eu queria aclarar um bocado
    Gostei muito do teu resultado final, adoro a cor ;)

    ResponderEliminar
  27. Adorei o resultado final, ficou muito giro!
    Por vezes tb me apetece mudar um bocadinho, agora ando a pensar num destes vermelhos lindos que apareceram, são lindíssimos!
    :-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Adorei ver a experiência :)
    Já tinha experimentado mas não esta marca, acho que vou arriscar!
    Estou a seguir ;)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  29. Gostei do resultado. Tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  30. a cor final ficou lindissima :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  31. Que engraçado! Nunca conheci ninguém que fizesse o mesmo que eu! Ou seja, comprar tinta loira apenas para tentar aclarar o cabelo :) Faço-o há mais ou menos 3 anos e tenho adorado sempre os resultados... Nunca ficam igual e a cor passa por várias fazes, mas adoro!

    ResponderEliminar
  32. Mesmo assim ficaste com o cabelo muito mais claro! Ficou nem giro ;)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  33. A cor ficou magnífica! e tão brilhante...

    bjs,
    Lu
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/sillywackytrue1

    ResponderEliminar
  34. Adorei. Está mais bonito que a imagem da caixa. Nunca experimentei essa marca. Costumo usar da L'oreal, mas para a próxima vou analisar essa marca. Bjs***

    ResponderEliminar
  35. Será que resulta em cabelos pintados? tb queria livrar-me deste castanho escuro..mas pintado, o problema é que tenho brancas e depois o loiro nao cobre..

    ResponderEliminar

Espero que voltem sempre :)