quinta-feira, 7 de junho de 2012

Blush Meteorito do Boticário!

Pois é... ganhei o sorteio da Miss Star Pink!
E foi um blus do Boticário! Como já disse num post á algum tempo, tenho vindo a adquirir produtos do Boticario, que não me tem desiludido nada, pelo contrário. Mas no que toca a maquilhagem, ainda não tinha adquirido nada... e foi graças a esta menina que pude experimentar este blush magnifico!




A cor do blus é linda, eu prefiro estes blush com tons rosas, do que acastanhados... porque nós coramos rosa, como se costuma dizer. Em relação ao produto... acho a embalagem super amorosa,  e é muito pratico para levar na mala. O pincel é do mais fofinho que há... até dá gosto passar na cara. Estou rendida! Voces já conheciam? Usam maquilhagem do boticario?

22 comentários:

  1. Do Boticário só tenho maquilhagem da Linha Intese, mas espero adquirir alguns produtinhos da Make B! :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. The Colour looks great!

    Lovely Greetings :)

    ResponderEliminar
  3. Não tenho maquelhagem do Boticário, mas pretendo adquirir :D
    Kisses*

    ResponderEliminar
  4. hum... não conheço nem tenho maquilhagem do Boticário :)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nada do Boticário por acaso ;)

    Parabéns ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Uso bastantes produtos do Boticário, mas confesso que à maquilhagem ainda não aderi, se bem que já ouvi bastante boas críticas!

    Esse blush parece-me fantástico e eu até ando à procura de um em tons rosa. Quem sabe não é desta que experimento a maquilhagem do Boticário também?

    ResponderEliminar
  7. oiço falar tão bem das maquilhagens do boticário, ando doida por experimentar algum produto..ainda não tenho nenhum.

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. A côr parece mesmo fixe!
    É impressão minha ou é feito em pérolas?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Nunca exprimentei maquilhagem da Boticário, apesar de usar produtos dessa marca. Esse blush têm uma cor muito bonita. :)

    ResponderEliminar
  10. Eu não conhecia mas o tom parece ser giro ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Por acaso também nunca experimentei a maquilhagem d'O Boticário ..

    C *

    ResponderEliminar
  12. Adoramos o post!!!"Menina, o TC esteve na reinauguração da Schutz da Oscar Freire! Passe lá e veja que sucesso foi esse evento!!!Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns :)

    Eu adoro este tipo de pós para a cara, neste caso um blush muito bom :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  14. O blush é lindo, e a embalagem tão adorável1
    Uso produtos do Boticário e gosto, maquilhagem, apenas usei uma máscara de pestanas e gostei!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. wow! adoro o tom do blush... tenho de passar na Boticário para ver de perto. Estava mesmo a precisar de um kabuki brush... se ele vem juntamente com o blush ainda melhor! ;)

    bjnhs,
    Lu

    http://www.facebook.com/sillywackytrue1
    sillywackytrue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Ultimamente tenho andado a "descobrir" o boticário e estou cada vez mais fascinada mas nunca experimentei esse blush!
    Adorei o teu blog, beijinho (:

    ResponderEliminar
  17. Admito que produtos do boticário ainda não tenho nenhum, mas ando cada vez mais curiosa em testar :D

    ResponderEliminar

Espero que voltem sempre :)