quarta-feira, 11 de julho de 2012

O correio trás coisas maravilhosas #1

Olá minhas queridas... Como voces já sabem, tenho uma parceria com a Oasap, uma loja online que vende praticamente de tudo... roupa, sapatos, bijuteria etc. Já conhecem? Se não, passem por lá, não se vão arrepender!
Devido a esta parceria, todos os meses posso escolher uma peça, e eles enviam-ma. Não é fantástico?!  Assim este mês, escolhi um colar que já anda a namorar a algum tempo:

Chegou mesmo rapidinho, num espaço de uma semana e um dia ou dois, estava na minha casa, em perfeitas condições! É lindo, ou não é lindo?



Podem encontra-lo aqui.

42 comentários:

  1. Eu gosto , gosto de coisas com os mochinhos, mesmo brincos e tudo, há tão giros! :)

    ResponderEliminar
  2. É muito giro, boa escolha :)
    Beijinho, V*

    ResponderEliminar
  3. Adoro mochos e corujas, por isso, acho o colar um must!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho um igual :) Custou-me apenas 3 euros:)
    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso, também ando a namorar um desses :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É verdade, os mochos estão em alta! Adoro a OASAP, também estou muito feliz com a minha parceria! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também gostava imenso de ter um desses, é impossivel nao gostar!

    ResponderEliminar
  8. à imenso tempo que ando para comprar um, é giríssimo :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho um igual :) gostei imenso do teu blog, já estou a segui-lo, segue o meu também:

    http://myinsideviews.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É lindo!!! Adoro acessórios com corujinhas:)))

    ResponderEliminar
  11. Adorei, é muito giro esse colar, mas gostei mais das tuas unhas :)

    ResponderEliminar
  12. Tenho um exactamente igual!!



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que fofa a coruja :D
    Gostei do blog
    visita o meu, e seguir eu sigo de volta :D
    http://lacosverderenda.blogspot.pt/

    xx

    ResponderEliminar
  14. Adoooooro e vou lá dar uma espreitadela ;)

    ResponderEliminar
  15. O fio é tão adorável com a coruja, adorei! Fizeste uma óptima escolha!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. é tão fofinho!!!

    beijinho

    -----------------------------
    GIVEAWAY A DECORRER NO BLOG

    ResponderEliminar
  17. Olá!!!

    Tá rolando um super sorteio de um Kit de Maquiagem lá no blog. PARTICIPA!

    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderEliminar
  18. Que maravilhaaaaaaaa :):) Também quero uma parceria dessas =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Comprei um há anos numa ferinha no alarve, passado uns meses viraram moda ate hoje ... acho os colares com mochos muito giros, boa escolha

    Beijos Jenni

    ResponderEliminar
  20. A oasap tem sem duvidas coisas excelentes :D

    ResponderEliminar
  21. * sorte e muito trabalho aqui no blog né ;p

    ResponderEliminar
  22. O colar é super cute ;)
    Bom fim-de-semana!!
    bjs

    ResponderEliminar
  23. Oi flor venho te convidar para conhecer o meu blog
    Segue o meu blog ?
    Se seguir me avisa que eu te sigo de volta
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. É super giro o colar. Tenho um parecido mas com cores. Esse é mais giro, havia um igual na loja e arrependi-me logo de não ter comprado esse :)

    beijinho

    http://ivarefugiodamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o colar!!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar

Espero que voltem sempre :)